terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Valor

Não quero que penses que és o meu mundo...
Não quero que penses que vivo sem ti....
Não quero que penses que minha vida é dependente de tudo e de todos...
Simplesmente pertences ao meu mundo...
Simplesmente vives comigo....
Simplesmente independente de todos mas dependente de emoções...
Não penso em abandonar o que mais precioso conquistei...
Não penso em abdicar dos meus sonhos... sonhos esses que na realidade são objectivos...
Não quero mostrar fraqueza quando algo me depaupera o coração...
Posso até demorar algum tempo a pôr em prática o que quero, o que sinto e o que penso, mas em todo o caso, envio uns poucos e sensíveis sinais, no qual quase passam despercebidos...
Infelizmente neste mundo existem coisas que têm de ser rápidas, não são apreciadas e tanto valor têm...
Dar valor ao que é pequeno, quase não se vê é interessante, fica-nos na memória... daqui a 100 anos ( o que na realidade é raro acontecer) essa memória ainda se conserva... no entanto dar valor ao que é grande, algo muito ostentoso acaba por ser esquecido... ou se não é esquecido, então será um acontecimento mundial... e mesmo esses por vezes são esquecidos, nem todos sabem...
Nossa vida...
Nosso momento...
Nosso mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário