segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

esquece

solidão...
solidão é ter vazio na alma...
e tantas vezes me sinto só... aprender com o que fazemos, observamos e ouvimos... por vezes parece tão fácil mas na realidade é tão difícil...
durante a nossa vida aprendemos a conquistar as pessoas, assim como aprendemos afasta-las...
será de propósito?? ou é inconscientemente que o fazemos??? quando damos conta ja nem nos lembramos o que se passou para algo correr mal... mas coisas boas da convivência na vida é maravilhosa...
quero sempre lembrar de tudo de bom que me aconteceu na vida... mas também quero lembrar-me do que me fez crescer...
Nem tudo o que é mau serve para aprender...
existe muitas coisas más no qual deve de ser enterrado... mas é tão difícil.... magoa tanto que damos por nós a lutar contra o nosso subconsciente... uma luta desigual onde quem sai ferido é sempre o mesmo... deveria ser tudo como os projectos, cada projecto na sua caixa... só se pesquisava o projecto quando fosse mesmo necessário... mas por vezes as janelas onde estão as caixas está aberta... vem o vento... espalha as folhas das caixas que não estão fechadas....
É espantoso como o ser humano funciona...
Existem tantos e tantos projectos.... e ninguém imagina a crueldade de todos eles...
Contudo não esqueço a minha identidade... nem a quero esquecer... foi a partir de todo este conjunto de projectos que me transformei no que sou hoje...
Um ser humano... um simples ser humano...
muitos não entendem... muitos tentam entender... outros apenas observam...
não suplico nada... simplesmente vivo....
respiro...
olho...
sinto...

Sem comentários:

Enviar um comentário